BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, novembro 08, 2010

~ Desabafo ~

Sabe aqueles dias que você se estressa com tudo, com todos, nada te agrada? As vezes é assim que me sinto, poderia dizer até que me sinto assim na maioria das vezes.
Vivo procurando uma maneira de esquecer os meus problemas, de me distrair. Mas não acho. Por mais eu eu saia, dê risadas, me divirta. Tem alguma coisa que aqui dentro de mim grita e tenta extravasar toda dor que sinto. Não foi fácil, e continua não sendo, foram muitas decepções, e hoje eu tento dar um jeito naquilo em que o erro não foi meu. Eu reconheço. Mas choro. Choro por todas as coisas e armadilhas que até hoje a vida insiste em me pregar. Será que é difícil alguém perceber que eu realmente não estou bem? Até quando que eu vou ter que ficar disfarçando a minha dor para todos?
Eu, como todos, tenho um grande sonho, que ao contrário do que muitos pensam não é a minha carreira. Meu sonho é ser feliz, eu quero poder olhar pro meu passado e dizer: "O que passou, passou." Eu gostaria de poder esquecer de tudo que já me fez mal. Mas infelizmente, nesse momento o que me fez mal, é o que pode me fazer bem novamente. Eu poderia tentar esquecer por um momento, poderia não querer enxergar minha realidade ou mesmo me enganar para fingir que tudo está bem novamente. Mas não é tão simples, eu não estaria me enganando, estaria enganando aos que estão a minha volta, a minha verdade por mais que seja triste, esteve, está e sempre estará no meu coração. No final eu quero ter tirado lições positivas disso tudo e não somente sofrimento, ai quem sabe assim sem querer eu não tropeço na minha felicidade?


domingo, novembro 07, 2010

~ Para pensar. ~

Você só poderá ser realmente feliz, depois que passar por uma tempestade de tristeza.
                                                                                           Amanda M.

~ O Tempo ~

Nós morremos a cada segundo que respiramos ...


...e ressuscitamos a cada segundo que morremos ...

sábado, novembro 06, 2010

~


- Eu não deveria te amar, mas eu quero te amar eu não consigo recusar. Eu não deveria te ver,mas não consigo me mover não consigo enxergar mais além.
E eu não sei como ficar bem, quando eu não estou, porque eu não sei como conter esse sentimento.Só pra você saber, esse sentimento é quem está me controlando.
E eu não posso evitar, eu não vou me aproximar, não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber dei o melhor de mim pra me permitir me afastar de você, mas eu não quero eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá.
É cada vez mais difícil, ficar perto de você. Há muito que eu não consigo dizer
Você me quer pra esconder os sentimentos e enxergar de outra maneira? Este vazio está me matando, e eu estou me perguntando, por que eu esperei tanto tempo?

(Jesse McCartney - Just So You Know)